Facilitadora em processos de cura:
e Praticante de Reiki Xamânico
* * * iniciações e atendimentos à distancia
* * * consultas on-line
* Aconselhamento Terapêutico Metafísico (A Palavra como Boa Medicina)
* * * consultas on-line
* Apometria
* * * atendimentos à distancia
* Psicoterapia Corporal e Massagem Reichiana (trabalhando o emocional através do corpo)


Dúvidas ou algo interessante a compartilhar, entre em contato.
- Bem vindo ao meu blog, à minha história.
- Namastê!

Depoimentos

Deixe aqui o seu depoimento e/ou avaliação sobre o(s) atendimento(s) e/ou curso(s) que realizou comigo; eles são muito importantes para que meu trabalho possa sempre ser oferecido com maior qualidade.
Elogios reforçam o que realizo bem, mostrando o que está certo em meu caminho. Críticas me apontam como aprimorar meus serviços.
Sua colaboração é vital para meu desenvolvimento e para que eu ofereça sempre o meu melhor.
Com gratidão,
- Namastê!

Celia Cerqueira (Ma Kheli)

46 comentários:

  1. Fui paciente da Celinha. Uma excelente profissional, mas acima de tudo um
    ser humano especial, que olha no olho, que se coloca em seu lugar, que
    entende o seu sentimento por mais ilógico que ele seja. Respeito,
    disponibilidade, carinho, esperança e força. Foi muito bom poder contar com
    tudo isso ao longo dos dois anos dos encontros semanais em seu consultório.
    Fico triste por você estar longe... mas para você o longe não existe! Fico
    feliz por ver você recomeçando.
    Daisy Ramone, RJ.

    ResponderExcluir
  2. Célia,parabéns pelo seu retorno ao seu trabalho de Terapeuta Corporal, pois niguém faz melhor. Agradeço a Deus pela oportunidade que tive de usufruir de sua técnica, pois recuperei meu equilibrio emocional e físico, que o diga minhas articulações e a tranquilidade que recuperei para dormir. OBRIGADO !!!!

    ResponderExcluir
  3. Graça Caetano CCB-RJ28 de março de 2012 04:22

    Minha terapeuta carioca tornou-se terapeuta gaúcha. Bem que podia ser CARIOÚCHA. Assim os gaúchos e cariocas poderiam estar se beneficiando de seu excelente trabalho.Estive sob os cuidados da amorosa Célia -MINHA TERAPEUTA-por um bom período, alguém que me encaminhou ao auto-conhecimento uma das melhores ferramentas para o exercício do AMOR.
    Um grande beijo minha sempre terapeuta.

    ResponderExcluir
  4. Ana Gavinho -RJ-ES- BA28 de março de 2012 10:25

    "Oi, Célia. Em nossas andanças pelo mundo fomos para lugares diferentes, você para o RS e eu para a BA. Mas nunca esqueço minha querida terapeuta que se tornou amiga. Ainda vou visitá-la e matar as saudades de você e de minha querida massoterapeuta. Você é uma pessoa iluminada, continue com seu maravilhoso trabalho.

    Um beijo, Ana Gavinho"

    ResponderExcluir
  5. Célia, parabéns pelo novo início em terras gaúchas!
    Suas técnicas e conhecimentos me ajudaram em um momento muito importante!
    Sou grato aos seus ensinamentos que até hoje ressoam em minha mente.
    Só tenho a agradecer por ter encontrado a execelente profissional que vc é.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  6. "A experiência que tive ao conhecer a Terapeuta Célia foi de extrema importância para chegar onde estou hoje. Ela com suas técnicas de massagem, seus conhecimentos terapeuticos, com sua voz suave e firme, trouxe de volta o meu equilíbrio emocional, a paz e adquiri autoconfiança para lidar com os desafios que a vida sempre nos trás. Agradeço a espiritualidade a oportunidade que tive em conhecê-la. Desejo muito sucesso pra vc sempre. Dione Rosas RJ

    ResponderExcluir
  7. Por conta de um periodo da vida que passava por grande ansiedade e consequentes dores na coluna, por indicação de minha tia que já se tratava com a Célia, passei a receber tratamentos relaxantes com massagens especificas, sem falar nas conversas sempre agradáveis e de alto astral da Célia, que trouxeram maior tranquilidade e paz de espírito para encarar a "guerra" e compromissos diários! Desejo muito exito e paz nessa nova fase em Porto Alegre, uma cidade muito agradável e com um povo bastante receptivo.

    ResponderExcluir
  8. Monica Souza/Filippo e filhos - Inglaterra4 de abril de 2012 13:41

    Querida amigona Celia Cerqueira nunca esquece de ninguem, eu desejo a voce e sua familia todas as glorias possiveis com certeza indo a Porto Alegre te contatarei voce e mt importante p/ mim, graças a voce muitas coisas melhoraram na minha vida junto com a minha familia.
    A voce cara amiga tudoooooooooooooooooooooooo mesmo, te adoro e nunca esquecerei de voce amiga, seja feliz onde estiver, seu exemplo de sinceridade, pureza d'alma nos fortalece sempre adoro receber suas mensagens.
    Voce foi e e muito especial na minha existencia, vou te agradecer sempre por cruzar meu caminho, te desejo muitas felicidades e a sua linda familia.
    Assim que eu voltar de vez para o Brasil quero ve-la, e abraça-la.

    ResponderExcluir
  9. Gosto imensamente da Celia, pena ela ter ido pra tão longe. Fiz com ela as sintonizações de Reiki 2 e 3. Ela é uma profissional competente e sincera. Ama o que faz e isso é muitissimo importante. Se vc tem uma dúvida e liga, ela atende com a maior boa vontade. Não tem aquele papo de "vamos marcar uma hora..", ela é honestidade pura, amizade verdadeira e competência a toda prova.

    ResponderExcluir
  10. Falar da Célia é uma coisa difícil, pois ela fez parte dos momentos mais importantes da minha vida... bons e ruins.

    Sempre cuidando da minha saúde física, mental e espiritual... com uma dedicação sem igual... um amor, uma amizade meio mãe, filha, irmã, amiga.

    Ela sempre foi mais que uma terapeuta, ela era uma conselheira, uma mestra que me despertou muitos sentimentos nobres.

    Me direcionou para o Reiki, me iniciou em todos os níveis. Devo muitas coisas a ela.

    Sinto muita falta de nossos papos, de nossas gargalhadas, broncas... foi uma época muito rica e feliz.

    Nossas vidas tomaram rumos diferentes, estamos em cidades diferentes e buscando, talvez coisas diferentes, mas o carinho, as lembranças boas e a amizade sempre ficará.

    Não nos falamos sempre... nem nos encontramos... mas meu amor e meu carinho por ela ficara guardado em mim por toda minha vida.

    Obrigada AMADA!!!!!
    Tania Reis Lichtenfels Ribeiro

    ResponderExcluir
  11. "Celia é uma pessoa importante em minha vida! Como terapeuta me tratou com florais e massagens para meu equilibrio. Guardo os ensinamentos que ajudaram em meu autoconhecimento. Formamos uma amizade e um querer bem, que só a espiritualidade explica. Seus estudos, sua tecnica e dedicação profissional resultaram na grande terapeuta que ela se tornou. Embora ainda me sinta triste por estar tao longe!" Vivian/RJ

    ResponderExcluir
  12. Celia Cerqueira é uma terapeuta de “mão cheia” literalmente. Cheia de energia e conhecimento sobre a terapêutica corporal. Massagem relaxante qualquer um faz, até mesmo sem curso, mas massoterapeuta com conhecimento terapêutico são poucos, ou quase nenhum.
    Com ampla formação em diversas técnicas, Celia tem toda a bagagem necessária a uma massoterapeuta para tratamentos do corpo e da alma. Aqui no Rio de Janeiro somente confiava nela para me tratar, uma vez que como massoterapeuta também, nos tornamos muito exigentes e não nos entregamos a qualquer um.
    Bem eu e o Rio de Janeiro perdemos a Celia para Porto Alegre, mas tenho certeza que fará muito para o alivio dos gaúchos que se entregarem aos seus cuidados.
    Carlos Gusmão
    Terapeuta Corporal-RJ.
    www.carlosterapias.com

    ResponderExcluir
  13. Celinha,
    O que você faz transcende uma simples terapia. Você tem o dom de envolver o seu trabalho numa aura de energia positiva e bem estar físico e espiritual que beiram a magia. A sensação de serenidade, paz de espírito, felicidade até, após cada sessão é muito estimulante. Você não apenas cura como toca as pessoas. Você é certamente uma pessoa que todos gostariam de ter próximo.
    Um grande abraço!

    Roberto / Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  14. Celia,
    Todo que se diga sobre você é pouco ... pensei como te descrever, chegando à essência do teu ser profissional, e só pensei numa única palavra ... paz .
    Porque é isso o que você produz com toda tua técnica e espírito ... isto é , você consegue dar o equilíbrio do qual tanto precisamos ... e quando termina tua consulta você sente que teu corpo enfermo ... ele já não sofre mais ... só uma coisa fica ... a vontade de voltar a sentir essa paz na próxima consulta.
    Todo o sucesso do mundo
    Manuel Gallardo

    ResponderExcluir
  15. Léda de Azevedo Cleophas10 de abril de 2012 12:18

    Conheci Célia através um anúncio em jornal exotérico.
    Escolhí o nome dela porque tinha que ser "Ela".
    Nos falamos por telefone e marcamos logo uma consulta.
    Encontrei-a em seu consultório afim de ser realizada uma aplicação de Reiki.
    Submetí-me a primeira aplicação, onde através uma orientação de seu Mestre eu seria submetida a uma cirurgia com o Reiki, perguntando-me se eu queria.
    Foi marcada a cirurgia com urgência.
    Ela com ajuda da companheira Reikiana Regina trabalalharam em meu corpo.
    Eu já estava de cirurgia marcada para fazer esterioktomia(retirada dos órgãos genitais).
    Correu tudo bem, só que o médico me garantiu que eu estava com cancer no intestino, e que iria enviar o material ao laboratório a fim de certificar-se, e que depois iria me indicar um oncologista para fazer quimioterapia.
    Aguardei:pensando hoje em dia vejo que eu não estava nem um pouco preocupada. Por que? não sei.
    Um dia recebo o telefonema do Dr. Cotrim (cirurgião) para me comunicar o seguinte:
    D.Léda,"o monstro tem coração de mãe".
    Mistério?... não acho.
    Outro episódio marcante foi ao término da primeira aula ao nos abraçarmos emocionadas, eu comecei a falar "Que saudade! que saudade"
    Logo a seguir pensei"eu não a conheço, como posso ter saudade se eu não a conheço? Mistério!...???
    Pois bem,Celia é excelente professora, terapeuta amorosa, porém firme e capaz.
    Resumindo, eu fiz os três níveis e fiquei satisfeita.
    Não trabalho, não por minha idade, e sim por questões de saude.
    Léda

    ResponderExcluir
  16. Catharina Thompson - Rio11 de abril de 2012 07:37

    Querida Amiga , Terapeuta e Mestra de Reiki
    Espero que você tenha muito sucesso. Você é uma pessoa muito especial, iluminada. Tenho certeza de que os Gaúchos logo descobrirão o quanto você poderá ajudá-los com as suas Técnicas de Terapeuta Corporal . Agradeço de coração todo o Carinho, Cuidados e Atenção que sempre recebi de você, principalmente os Florais receitados num dos momentos mais difíceis da minha vida.
    Desejo-lhe muito Sucesso, muita Luz e Proteção .
    Beijos com muita Luz
    Catharina Thompson

    ResponderExcluir
  17. Celia é mais que uma profissional capacitada, é humana, olha no olho, toca seu coração, extrai de você sua melhor parte, desperta o seu lado bom, faz vibrar sua luz.
    Fazer o curso de Reiki com a Celia foi um grande despertar, e me ajudou e ainda ajuda imensamente a transpor diversos desafios.
    Sou eternamente grata pela sua dedicação, em dividir seus conhecimentos e aplicar seu potencial.
    Muita luz, força e que você possa continuar a beneficiar muitas pessoas por toda a sua vida!
    Com amor,
    Christ.

    ResponderExcluir
  18. Celia, querida, muito obrigada e um milhão de beijos para a massagem ótima--a million kisses a a huge thank you for the best massage ever!! It was like being outside of my body and I was transported to another place. The most wonderful, peaceful and pleasurable feeling. I wish you lived closer to me so I could be spoiled by this magical experience more often!
    Boa sorte e felicidade para sua vida em POA.
    saudades, Virginia xo

    ResponderExcluir
  19. Paulo Klimeck - Rio - RJ10 de maio de 2012 08:39

    Célia, como sempre te disse, voce é a melhor terapeuta do Rio.
    É difícil conseguir falar em poucas linhas suas qualidades.
    Nestes anos que fui seu seguidor, conseguiu me devolver as condições de saúde nos momentos mais difíceis que passei.
    Sou muito grato por isso.
    Como é formada em várias especialidades terapeuticas, pôde utilizar as misturas de técnicas de manipulações, massagens, limpeza energética, irradiações, reconexões, com muita eficiência.
    Suas observações e orientações que dá aos seus pacientes são fundamentais para uma cura profunda.
    Voce é completa. POA ganhou um presente com a sua presença.
    Muita LUZ nesta sua nova jornada.

    Paulo Klimeck

    ResponderExcluir
  20. Marcia Estellita Lins30 de maio de 2012 05:46

     Que bons ventos e muita luz a conduzam. Você merece! Espero poder ajudar pois acredito muito no seu trabalho. Um grande beijo!
    Marcia Estellita Lins

    ResponderExcluir
  21. Trabalhei com a Célia durante muitos anos, e mais tarde quando ela resolveu mudar de profissão e desenvolver o dom de terapeuta, tive a felicidade de ser uma de suas pacientes.
    A Célia é uma profissional completa, pois ela não trata apenas o corpo, trata também a alma.
    Durante a sessão ela consegue descobrir o que necessita ser trabalhado para alcançar a tranquilidade que necessitamos, quer seja através de massagem, quer seja através de floral, ou qualquer uma de outras técnicas que ela bem sabe utilizar.
    Sentimos muito a sua falta.
    Desejo muito sucesso e felicidade nesta nova etapa de vida.

    ResponderExcluir
  22. Minha Amiga Irmã,Companheira, Terapeuta, sinto muita sua falta, de compartilharmos nossos conhecimentos, trocarmos nossos pensamentos, enfim falar de Célia e difícil pois não poderei enumerar todos seus predicados. Os gaúchos ganharam uma excelente terapeuta, e os pacientes que tiverem a felicidade de passar pelos seus atendimentos inúmeros e perfeitos
    não se arrependerão.
    Trabalhei com Célia, conheço seu trabalho e posso indicar sem pestanejar, marque sua hora e digam " Encontrei minha Terapeuta. ", disso tenho certeza.
    Felicidades na sua Caminhada em Porto Alegre, Beijos no seu coração.

    www.terapeutaregis.com
    http://terapeutaregis.blogspot.com
    http://devashanti.blogspot.com

    Regina Cordeiro/ Deva Shanti

    ResponderExcluir
  23. A CELIA É CERTAMENTE UMA DAS MELHORES TERAPEUTAS DO BRASIL!!! PALAVRAS DE QUEM FOI TRATADO POR ELA DURANTE QUASE DOIS ANOS.
    LUIZ FERNANDO CERQUEIRA - RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  24. Celia querida. Tive o prazer em ser a primeira pessoa a me relacionar com você, profissionalmente e como amiga. Lamento que meu tempo como massoterapeuta(que me tornei uma das melhores graças aos nossos estudos e seus ensinamentos)tenha ficado tão restrito o que me impossibilita v~e-la tanto qunto sinto tua falta. Mas saiba que você mora em meu coração. Eu torço por você e tudo farei para divulgar teu blog e teu trabalho. Quando leio teus textos e vejo teu nivel de conhecimento, me auto-avalio. Embora eu já consiga trazer cura aos meus clientes ainda engantinho sob a dinâmica da espiritualidade. Teu texto sobre massagem tântrica me remeteu ao curso que fiz graças a sua indicação. Ele ampliou demais minha visão sobre terapia e concordo que há uma distância enorme do terapeuta tântrico e da prostituta, mas para o leigo ou o mundo ocidental a linha é muito tênue. Portanto, aqueles que puderem abrir suas mentes para uma descoberta de si mesmo, poderá experimentar esta técnica. Para mim como pessoa e profissional foi um divisor de águas. Acredito que todos nós deveríamos nos oportunizar com esta massagem. Namastê

    ResponderExcluir
  25. Salette Leite - Rio de Janeiro19 de fevereiro de 2013 14:41

    Celia,
    De repente bateu uma saudade enorme de você. Sem encontrá-la pelos meios que dispunha, decidi pesquisar na net e, para minha surpresa, descobri que você está tão longe!!!!
    Célia, minha querida mestra, lembro do primeiro abraço que me deu, sabe, são poucas as pessoas que nos abraçam de coração do jeitinho que você faz, eu era uma completa estranha e você me recebeu com aquele abraço apertado, que costuma recepcionar todos que vão ao seu encontro. Penso, que eu deveria ter sido reikiana em uma outra vida e que provavelmente já deveríamos ter nos encontrado por lá. Em um ano fiz os 3 níveis de Reiki com você. O mais incrível foi que no nível 3 você nem tinha turma e, para atender um pedido meu, fez minha iniciação sozinha, talvez você nem lembre disso, mas eu não esqueci. Apesar da distância, tenho sempre você em minhas lembranças. Sei o quanto é sincera e amiga e como é séria e profissional em tudo o que faz. Concordo com a Regis, quando diz que os gaúchos ganharam uma excelente terapeuta e acrescento que os cariocas ficaram órfãos...Desejo, de coração, boa sorte e felicidades para você nessa nova jornada. Meus beijinhos de luz. Salette.

    ResponderExcluir
  26. QUERIDA, JAMAIS TIVE UM ATENDIMENTO, SE QUER PARECIDO COM O TEU. TU É ÚNICA E SE NÃO VOLTEI MAIS É PELO MEU TRABALHO ESTOU NA EXPOINTER DIRETO. NÃO VEJO A HR DE RETORNAR, ESTOU PRECISANDO DE TI. BJ ENORME NO TEU CORAÇÃO.
    Leco Panta - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  27. procurei atendimento de reiki pq não estava nada bem, psicologicamente nada bem, triste, desanimada, depressiva., estava sozinha, com quase 40 anos, sem ter um companheiro, sem esperança de ter... Na primeira consulta falei por horas e a querida Célia ouviu com a maior paciência...sai com alguns quilos a menos, pois já estava recebendo reiki... me senti muito bem, com esperança e até feliz... Na próxima recebi reiki... ouvi palavras de carinho, de esperança, elogios e que tudo que eu fui procurar lá eu ia ter (neste caso o meu amor)... Uma semana depois conheci uma pessoa, posso dizer a metade da minha alma, tudo que sempre sonhei, tudo que sempre desejei e mereci... Um mês depois fui pedida em casamento...exatamente como a amada Célia falou nas poucas vezes que a vi antes de conhecer o meu grande amor... hoje escrevo faltando um mês para o nosso casamento, estou nervosa, ansiosa, mas muito feliz.... extremamente feliz... Agradeço você Célia por ter me iluminado tanto... Muito obrigada!
    Andréa - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  28. Claudia Gonçalves4 de outubro de 2013 09:03


    Querida estou muito feliz! Devo muito a você por ter conquistado essa felicidade.
    Sinto falta dos seus abraços do inicio e do fim de nossas consultas.
    Te desejo tudo de bom e de melhor pois você merece.
    Bjssss
    Cláudia Gonçalves - Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  29. "Celia gives excellent medicinal messages particularly good are her deep tissue and Shiatsu massages. She is very skilled and knowledgeable, has an excellent manner and is a deeply spiritual person. She is also a Reiki practitioner and provides Flower Essence Therapy. Celia also introduced me to some wonderful vegetarian food and gave me good advice for a healthy lifestyle"
    James Doody (Irlanda) desde 2003 - Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  30. "Celia gives the most wonderful massages! They are deeply relaxing, personal, sensuous and stress-relieving all at once! She is very skilled and knowledgeable, and has a lovely manner-- she makes you feel like you are the most important person in the world in that moment."
    Virgina Warfield at the Linkedin Nov/13

    ResponderExcluir
  31. Rafael Queiroz Rangel1 de dezembro de 2013 16:25

    Celia é um daqueles seres que passam pela sua vida e você não tem outra opção a não ser prestar a atenção; ouvir suas palavras e em pouco tempo, abrir seu coração para toda a energia positiva emanada por ela entrar.
    Sei que os nossos passos somos nós quem damos, mas quando temos a ajuda de anjos como a Celia, não devemos ser tolos em recusar tal luz.
    Celia fez total diferença no meu caminho. Ela não foi só minha terapeuta, foi minha guia. Até hoje lembro de suas palavras e lembro, principalmente, da sua capacidade inata de fazer com que tudo pareça normal e suave. Seus problemas, trazidos a ela, parecem se dissolver e você sai renovado, com algo diferente dentro de sí.
    Saudades não me faltam, mas lembranças boas também não.
    Agradeço pelo Amor de tantas vidas e o precioso tempo despendido com tanta sabedoria para minhas demências, que se tornaram, com efeito, em virtudes.
    Se hoje enxergo minha luz, sua ajuda foi crucial.
    Rafael Queiroz Rangel no Linkedin Nov/13

    ResponderExcluir
  32. Pollyana Gonçalves Marques Delgado3 de janeiro de 2014 06:27

    "Celia foi um anjo comigo. Tornou meu relacionamento com a minha mãe muito melhor, me fez olhar o mundo com mais coragem, lidei melhor com a pressão e traumas da vida, me tornei uma pessoa melhor com toda a certeza. Uma pena ela ter se mudado, apesar de desejar nada menos que o melhor e a maior felicidade para ela nessa fase da vida.
    Obrigada Celia, por tudo. Sempre. Pessoas como você são muito iluminadas e fazem um bem sem tamanho."

    ResponderExcluir
  33. Minha super, hiper, mega, máster, plus Terapeuta Holística Celia Cerqueira!
    Gratidão por liberar e transmutar em luz as máculas e couraças que eram minhas, aquelas que por muito tempo carreguei e agora estou livre deste peso.
    Gratidão por aparecer em um momento que estava totalmente fora do meu eixo e que hoje pelas tuas mãos obtive o equilíbrio.
    Gratidão por me ver além da "casca", pelo carinho, aceitação, acolhimento, amizade, confiança, gentileza...
    Gratidão pelas conversas, massagem Reichiana, pela cura alcançada, corpo, mente e espirito.
    Gratidão pelos ensinamentos, vivências, Osho, Pendulo, cartas e trocas de experiências.
    Ganhei alta querendo ficar, querendo estar perto, querendo mais trocas, mais, mais e mais...
    Gratidão por ser minha primeira Mestre nesta jornada!
    Minha amada Cel, gratidão por ser assim, tão você!! Simplesmente Iluminada, Maravilhosaaaa!!
    Vou sentir muita, muita saudades.
    Alexandra Kramer - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  34. Estou escrevendo para agradecer a atenção que me dedicaste no sábado.
    Acredito que por efeito da energia de cura que emanaste através de suas mãos, acordei sem dor no domingo.
    Naquele momento procurei ser receptiva e ficar em sintonia para absorver as energias positivas.
    Quando fui dormir eu ainda estava com uma dor intensa e desconfortável.
    No domingo quando acordei já não tinha dor, embora o inchaço da minha pálpebra do olho direito fosse bem visível.
    Você é uma pessoa iluminada e querida que nos transmite tranquilidade e alegria.
    Obrigada!
    Atenciosamente,
    Carla C. A. - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  35. Josiane - Porto Alegre - RS12 de fevereiro de 2014 16:54

    BOA NOITE
    MUITO OBRIGADA PELO CARINHO NO QUAL ME RECEBEU, ADOREI VC E O SEU TRABALHO.
    PRECISO TER CORAGEM PARA BUSCAR SOZINHA MEUS SONHOS E SEI QUE MESMO QUE FOR DIFICIL VOU CONSEGUIR.
    COM CARINHO
    JOSIANE.

    ResponderExcluir
  36. Patricia P. - Porto Alegre - RS12 de fevereiro de 2014 16:59

    ...
    A propósito,Jackeline(a menina que foi aí dia 19/12)adorou bastante!!
    Um abraço....
    Patricia

    ResponderExcluir
  37. Daisy Tereza - Rio - RJ12 de fevereiro de 2014 17:06

    Agradecendo pela melhora da Flavia... ela não tem reclamado de dor...
    Um beijo, que Deus te proteja sempre, adorei realmente as fotos... é seu merecimento...
    Daisy Tereza

    ResponderExcluir
  38. Luciane Waiss - Porto Alegre - POA12 de fevereiro de 2014 17:11

    Sobre o Curso de Reiki Usui Tibetano e Osho nível 2 em Nov/13:
    "Eu é que agradeço por ter me proporcionado esse momento incrivel!!! Nao tenho palavras pra descrever o que senti!! Tu és maravilhosa! Grande Beijo"
    Luciane Waiss

    ResponderExcluir
  39. Estou gostando muito da nossa "parceria" adorei o floral e me sinto mais seguro com suas dicas
    Luis Antonio Barcelos - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  40. Celia, agradeço de coração por me ajudar com os florais e principalmente, a me conectar com meu anjo da guarda! Sua proposta de trabalho espiritual é simples e fraternal! Com certeza minha saúde vai passar para um estágio ainda mais fortalecido! Com carinho do seu paciente Luis Antônio Barcelos

    ResponderExcluir
  41. Dia 27\09\14, fiz o Curso de Reiki Nível 1 com a mestra Celia Cerqueira. Foi um dia inesquecível, aprendi que o Reiki é uma fonte de Energia Universal que traz benefícios tanto p\ as pessoas que aplicam, como as pessoas que recebem essas Energias através de nós. Foi uma vivência única, antes, durante e depois. Quase na hr de terminar, lembrei que o meu marido(Luis) estava me esperando p\ me buscar, mas o curso ainda não tinha terminado, Celia e eu chamamos ele p\ entrar e conhecer o ambiente. Antes do término ele foi convidado p\ ser nosso cliente (paciente) p\ nós (alunas) fazer a aplicação de Reiki nele. Quando terminamos de aplicar, ele disse que se sentia bem melhor. Chegamos em casa e daquela noite em diante ele conseguiu dormir sem insônia. Celia grata por compartilhar esse valioso "tesouro". Estou cada dia melhor. Namastê!
    Cristina Correia Araújo - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  42. Tuas mãos mágicas
    Compostas de luz curativa
    Deslizam sobre meu corpo tremente
    Que busca num breve instante alivio e compostura.

    Alivio para as dores do corpo
    Compostura para as emoções dispersas
    Que como forças sem controle
    Não me ouvem, não me obedecem.

    Na magia
    Da energia que te envolve
    Sinto em cada um dos meus chacras
    O poder da luz curadora dos teus Mestres.

    E assim a tudo recebo
    Humildemente, sem apego
    Agradecido
    De alma e coração! ...

    Paulo M.R.P - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  43. A Célia é um tesoura, uma pessoa iluminada.
    Nos transmite sua fé, sabedoria, amor e cura através de suas mãos e com doces palavras.Só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho e agradecer a ti por tanta dedicação e amor.
    Rossana - Porto Alegre- RS

    ResponderExcluir
  44. Celia Cerqueira é uma excelente facilitadora em processos de cura,um ser humano iluminado que trata seus pacientes com seriedade,respeito,carinho.Seguidora da luz,ela é um dos anjos vestidos de humanos que estão aqui na terra para nos ajudar em nosso caminho de ascensão.Também me fez acreditar que viver vale a pena e que a felicidade existe! Obg Celia! Vc tem minha eterna gratidão e admiração.

    ResponderExcluir
  45. Homenagem de um Paciente Necessitante
    -----------------------------------------------
    TERAPIA
    (por meu paciente Paulo M.R.P em 06/jan/16)

    Fecho os olhos e a ti senhora portadora do Dom
    Entrego meu corpo carente e enfermo
    Para que tuas mãos abençoadas
    Transite por ele com suas energias curativas.

    Abro os meus ouvidos
    Para ouvir a melodia das tuas palavras de luz
    Que trazem a minha alma confusa
    Um norte de sentido e serenidade.

    Respiro o perfume dos teus Mestres
    Que estão e trabalham contigo
    Neste momento mágico
    De conhecimento e bondade.

    Aos poucos relaxo, aquieto-me
    Deixo ir embora os pensamentos endoidecidos
    A pressão quase avassaladora do cotidiano
    E as dores e dissabores da vida.

    Quando o meu tempo termina
    Abro os olhos, vejo que o momento mágico já partiu
    Então num suspiro de paz e bem-estar
    Agradeço-te por tudo de alma e coração! ...

    ResponderExcluir
  46. Paulo Moacir Pires - P.Alegre - RS6 de junho de 2017 08:54

    03/6, dia de outono
    Fresco, de muito sol
    A aquecer o corpo e a alma
    Depois de dias de chuvas e alagamentos.

    E lá me fui, sem pressa
    A casa de terapias da amiga Célia
    Fazer Reiki
    Um tratamento de cura através das mãos.

    Lá é um bom lugar
    Agradável, cheio de boas energias
    Que trazem a quem chega
    Uma sensação de paz e esperança.

    A Célia é uma pessoa especial, única
    Que quando fala
    É como a gente escutasse uma canção doce e perfumada
    Que alcança o coração.

    Seu olhar límpido e gentil
    Nos traz confiança e segurança
    Reafirmando em todos nós ali presentes
    A certeza que sairemos dali melhor do que chegamos.

    Após o tratamento que recebemos dela e da sua equipe
    A gente sente-se mais leve, mais livre
    Mais confiante para encarar os desafios
    Que nos aguardam lá fora no dia a dia.

    Assim saúdo a ela e sua equipe
    Com alegria e agradecimento
    Por este dia de muita luz curativa
    Fluindo de vossas mãos em benefício dos necessitados.

    Reiki
    Energia Divina
    Fazendo a diferença
    Na vida das pessoas!...

    Namastê ... ... ...

    ResponderExcluir