Facilitadora em processos de cura:
e Praticante de Reiki Xamânico
* * * iniciações e atendimentos à distancia
* * * consultas on-line
* Aconselhamento Terapêutico Metafísico (A Palavra como Boa Medicina)
* * * consultas on-line
* Apometria
* * * atendimentos à distancia
* Psicoterapia Corporal e Massagem Reichiana (trabalhando o emocional através do corpo)


Dúvidas ou algo interessante a compartilhar, entre em contato.
- Bem vindo ao meu blog, à minha história.
- Namastê!

25 julho 2015

Dicas Florais para Prosperidade Material #florais

Saudações floridas!

Em março de 2013, R.Lima - meu conhecido - me perguntou sobre o uso dos florais numa determinada situação de sua vida.

Motivada por ajudá-lo pus-me a escrever e daí nasceu a ideia do Dicas Florais®.

Este é o primeiro de uma série de temas que se desenvolverão com base nas demandas mais frequentes observadas em meus pacientes desde 1998 e em sugestões dos leitores.

Transcrevo aqui sua questão, do jeitinho que ele me enviou em seu email: 
     “Pergunta de prova: você tem cura para falta de grana? Putz, eu queria ser pobre um dia. Pois sê-lo todos os dias está f..., rsrsrsrsrsss
*** IMPORTANTE ***

Antes que prossiga na leitura deste artigo, mande preparar sua fórmula Floral e comece a usá-lo, recomendo que acesse e leia com atenção o texto Dicas Florais®Para Vida Diária – Aprendendo sobre estes Remédios
Insisto que nele há esclarecimentos importantes para que faça uso destes remédios vibracionais de forma consciente, segura e com maior eficiência.
Acredite, vá lá:
Foi? Leu? Então vamos ao que lhe trouxe aqui.
Falta de grana?

Generalizando experimente usar:
Fórmula da Opulência de Minas ou
Abundancia ou Boa Sorte de St.Germainou
Celebration of Abundance Formula do Deserto ou
Abundance do Pacífico.
Pode ser também um Karma seu ou talvez você esteja repetindo os padrões de sua família.
Por ex.:
   1) meu pai era "duro", então "filho de peixe...peixinho é" ou "quem sai aos seus não degenera"
   2) todos da minha família são "durangos", e eu, pra me identificar com eles ou ser aceito por eles, devo permanecer “duro” também...
Neste caso, você manda colocar em sua fórmula Floral, junto com aquele que escolheu na lista anterior, um destes:
Boab da Austrália ou
Chestnut Bud de Bach ou
Lírio Real de St. Germain.

Agora, se você permanece sem grana por autopunição, porque se sente culpado por algo em seu passado e crê que merece este castigo, adicione em sua fórmula:
Pine de Bach ou
Monterey de St.Germain ou
Sturt Desert Rose da Austrália.

Outra situação é se você aprendeu e assimilou que "só os pobres herdarão o Reino dos Céus”, que “Rico não entra no Céu, mas o camelo passa no buraco da agulha”, ou que “dinheiro não traz felicidade".
Ou se a sua família lhe rotulou com frases do tipo: "você nunca vai vencer na Vida, sendo como é" ou "este aí sempre será sustentado pelos pais",  adicione à sua fórmula:
Laurus Nobilis de St.Germain ou
Sagebrush da California ou
Bauhinia da Australia.

No caso de você acreditar que alguém está te "secando", incremente sua fórmula com:
São Miguel ou Allium ou Chapéu de Sol de St.Germain ou
Walnut de Bach ou
Fringed Violet  junto com  Angelsword da Austrália ou
Yarrow Special Formula da California.

Mas se você vive se vitimizando e acreditando que a Vida é injusta com você, que o Mundo conspira contra você, que é um coitadinho que faz tudo certo, mas tudo sempre dá errado...
Ah, se você está nesta vibração vai afastar a Abundancia de sua vida, porque se a Vida melhorar, você sai do papel de vítima e deixa de ter os ganhos de ser um "POBRE coitado".
Acrescente em sua fórmula:
Willow de Bach ou
Self Heal da California ou
Desert Marigold do Deserto ou
Southern Cross da Austrália.

Outra situação é se você tem medo de ficar rico - teríamos que detalhar melhor isto em um conversa mais profunda para identificar exatamente Medo de Quê? você tem - então, genericamente, para o Medo, adicione à sua fórmula:
Mimulus de Bach   ou
Goiaba de St.Germain ou
Dog Rose da Austrália.

A distancia da Opulência também pode estar associada à resistência às mudanças em sua vida. Para isto use:
Walnut de Bach  ou
Bless the Old Embrace the New do Deserto  ou
Bottle Brush da Austrália.

Entendo que, nem sempre, conseguimos identificar em nós mesmos este ou aquele comportamento ou pensamento.
Porém se você olhar para si, se autoanalisar e perceber que se encaixa em alguma das situações que expus, será bem mais fácil decidir quais florais deverá usar para se curar.
Caso contrário, sugiro que procure um Terapeuta Floral qualificado para orientá-lo.

Vibro em meu coração para que as informações deste artigo e o uso dos Florais/Remédios Vibracionais lhe ajudem a prosperar em sua Vida, a ser mais feliz e trazer Paz aos seus caminhos.
- Até o próximo Dicas Florais®!



Dúvidas, sugestões ou agendamento de consultas, entre em contato com
 (51) 9126-2748 celcerq@gmail.com
atendimentos também à distancia / on-line





Informações vitais pertencem à todos, sonegá-las é ir contra a vida. Sou grata pela divulgação d0 conteúdo de minhas publicações incondicionalmente e muito me sentirei honrada se citar a  fonte.

Dúvidas e sugestões serão bem vindas e incorporadas a este.
Peço que as enviem por e-mail, já que minha face blogueira é bem restrita e impediu-me de fazer a ferramenta Comentários do Blogger funcionar corretamente (escreve-se, mas nem sempre grava).

Nenhum comentário:

Postar um comentário