Facilitadora em processos de cura:
e Praticante de Reiki Xamânico
* * * iniciações e atendimentos à distancia
* * * consultas on-line
* Aconselhamento Terapêutico Metafísico (A Palavra como Boa Medicina)
* * * consultas on-line
* Apometria
* * * atendimentos à distancia
* Psicoterapia Corporal e Massagem Reichiana (trabalhando o emocional através do corpo)


Dúvidas ou algo interessante a compartilhar, entre em contato.
- Bem vindo ao meu blog, à minha história.
- Namastê!

01 outubro 2013

Minha Oração

Minhas mãos vêem...
Minhas mãos amam...
E se for permitido pelo Divino... minhas mãos curam...
Divina Mãe, Pai Amado, fazei de mim um instrumento sábio, sereno, generoso, criativo e compassivo ao longo desta minha jornada neste mundo...
Que a minha passagem aqui não seja em vão, nem vazia de amor, de alegria, de paixão, de ousadia, de fé, muita fé...
Aonde houver ódio, que eu tenha uma palavra doce e verdadeira, repleta de compaixão para aplacar os ânimos, principalmente quando eu estiver envolvida na discórdia...
Onde houver tristeza, que eu tenha um sorriso franco e uma alegria contagiante genuína iluminada de esperança e oportuna capaz de acender um calor reconfortante nos corações, ainda mais se for o meu pé que esteja rondando a danada da depressão...
Aonde haja trevas, dúvidas, desespero, e tudo mais que tira a gente do sério e leva nossa alma a visitar o lado negro da Existência, que eu tenha sempre a certeza de que um amado Amigo também me ama, vibra por mim, espera por mim pra dividirmos felicidades e lágrimas, e eu me recorde que viver vale a pena...
E quando a solidão se abater cegando todos os horizontes e raios de sol, afogando a minha chama em lama, que o Divino que há em mim permita que, através de minhas mãos, minha boca, pensamentos, vibrações, meu Mestre Interior - meu coração - me cure e a tudo que impeça a Paz em mim, na plena consciência do que EU SOU...
Amén.  
(em 26.ago.13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário